quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estreia

Começa aqui o blog de uma jornalista recém-formada, ainda tentando se encontrar entre tantas possibilidades oferecidas pelo campo da Comunicação. De uma coisa, no entanto, tem certeza: atriz e apaixonada pelas artes, vê no universo cultural o seu lugar.

Ambos ofícios - Teatro e Jornalismo - tem sua base na arte da observação. São formas de expressão que, mesmo servindo a finalidades distintas, compartilham o uso de personagens, a descrição de ações, o realce de detalhes. E assim nos proporcionam diferentes olhares e abordagens para uma mesma história.

É este um dos meus hobbies favoritos: olhar, apreciar, observar. Aproveitar o dom que temos de ver as coisas, ora com nossos próprios olhos, ora sob a visão de alguém - um escritor, um encenador, uma atriz, um repórter.

Neste espaço, quero dividir com você a minha visão sobre algumas paixões: teatro, cinema, literatura; idiomas, lugares, culturas; e é claro, comunicação, jornalismo e novas mídias. Sempre buscando compartilhar Tudo o que eu queria ver se estivesse lendo este blog.

Enjoy!

7 comentários:

  1. Muchas gracias, amigos! =)

    Continuem acompanhando e comentando. A opinião de vocês é sempre muito bem vinda!

    Beijos,

    Louise

    ResponderExcluir
  2. parábens!! adorei e serei uma seguidora!

    ResponderExcluir
  3. Olá, me chamo Aldinete Sales e moro no Rio grande do norte, sou sua fã desde que fazia Bambulua com Angélica, adorava seu personagem e o do Bernardo.E hoje fico muito feliz em ver seu sucesso também na aréa de jornalismo. faço faculdade de história escrevo poesias e também faço teatro me inspirava em você para fazer pequenas peças infantis. gostaria muito de ser sua seguidora. parabéns

    ResponderExcluir
  4. Oi Louise
    To seguindo seu blog e adorei!
    Tenho um Blog http://furiosidadeblog.blogspot.com.br/, que fala de séries, filmes e programas de tv da minha infância. Quero falar sobre Bambuluá, e procuro Louise Peres, a Cavaleira do Futuro amarela. No blog eu foco em como está atualmente o ator ou atriz desses programas que deixaram tanta saudade.
    Será você a Louise que eu estou procurando????
    bjos

    ResponderExcluir